QUERO UM SITE BARATO

Não é de hoje que as pessoas querem um site para apresentar seu negócio, porém a maioria delas focam no PREÇO, quando deveriam se preocupar com a funcionalidade dele.

LAYOUT, PROGRAMAÇÃO, USABILIDADE E… PREÇO!

Primeiro de tudo, um site ser caro ou barato é um tanto relevante já que existe uma grande galera que define isso, no entanto essas mesma galera não entende o mínimo de programação, layout, funcionalidade, otimização, SEO, entre outras práticas, ou seja, baseado em que essa pessoa precifica esse tipo de produto/serviço? a resposta é simples: NÃO FAZ SENTIDO. Se você cotar com bons profissionais, boas agências, você verá que a faixa de preço é a mesma, não existe esse milagre de “site + logotipo + hospedagem por cerca de R$500”. As pessoas que escolhem se baseando nesse “super” tipo de promoção, tem uma ressaca tão ruim quanto a de beber vinho barato.

Mas enfim, alguns itens que devem ser levados em conta na construção de um website são:
– Um bom design, de fácil navegação.
– Obter URLs amigáveis.
– Um bom provedor de hospedagem.
– Ser responsivo (que se ajusta à dispositivos móveis).
– Otimização do site para o Google.

SEM MIMIMI!

Um bom site não deve ser apenas bonito, mas sim planejado de modo que o gerenciamento do conteúdo seja simples e flexível. Também precisa ser planejado para ficar bem posicionado no Google e em outros mecanismos de busca. E por fim, deve ter uma arquitetura de informação e conteúdo relevante, que aumente as chances de converter o visitante em cliente. Também é fundamental ter uma boa arquitetura de navegação e usabilidade para converter visitantes em clientes.

Tem alguma dúvida? envie um e-mail para contato@americofabricio.com